Inscrições para convênio DPE/OABSP de Assistência Judiciária terminam no dia 6 de março

Relatório de Atividades 2019 – OAB Campinas
19/02/2020
Curso de Especialização em Contratos na Contemporaneidade: matrículas abertas
27/02/2020
Relatório de Atividades 2019 – OAB Campinas
19/02/2020
Curso de Especialização em Contratos na Contemporaneidade: matrículas abertas
27/02/2020

As inscrições para advogados (as) interessados em atuar no convênio DPE/OABSP de Assistência Judiciária terminam na próxima sexta-feira, 6 de março. O prazo vale para novos inscritos e para revalidação.  

Confira as principais normas do edital:

Todos(as) os(as) advogados(as) que tiverem interesse em se inscrever no convênio, bem como aqueles(as) atualmente inscritos(as), deverão realizar sua inscrição/revalidação, manifestando o desejo de se Defensoria Pública-Geral inscrever/permanecer no Convênio vigente, atendendo aos requisitos exigidos.

Os(as) advogados(as) que já se encontram inscritos(as) e com cadastro ativo, caso tenham interesse em permanecerem no convênio vigente, também deverão realizar todo o procedimento para revalidação da inscrição.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, no Portal da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (www.defensoria.sp.gov.br), em campo próprio.

Após a solicitação de inscrição, o(a) advogado(a) deverá aguardar o envio de e-mail pela Defensoria Pública em seu endereço eletrônico cadastrado (extensão@adv.oabsp.org.br), contendo uma senha inicial de acesso e demais informações sobre os próximos passos para conclusão da inscrição.  

Em se tratando de revalidação da inscrição, o(a) advogado(a) poderá prosseguir no processo, utilizando o login e senha que já possui de acesso ao endereço eletrônico https://online.defensoria.sp.gov.br/indicacaooab (Portal do Advogado).

O sistema é autoexplicativo, sendo que, ao final do processo, o(a) advogado(a) receberá novo e-mail em seu endereço eletrônico cadastrado (extensão@adv.oabsp.org.br) contendo a confirmação da inscrição, bem Defensoria Pública-Geral como o número de protocolo. somente após o recebimento do número do protocolo de confirmação, a inscrição estará finalizada.

Clique aqui para acessar o edital na íntegra

Pular para o conteúdo