Inaugurada nova Sala de Atendimento ao Advogado no CDP Campinas

Baile do Advogado de Campinas tem data marcada
11/04/2017
Diretoria busca melhoria no atendimento aos advogados no Fórum Trabalhista
19/04/2017
Baile do Advogado de Campinas tem data marcada
11/04/2017
Diretoria busca melhoria no atendimento aos advogados no Fórum Trabalhista
19/04/2017

A diretoria da OAB Campinas reinaugurou na manhã desta terça-feira (11/04) as novas instalações da Sala de Atendimento ao Advogado no CDP Campinas, dentro do Complexo Penitenciário Campinas Hortolândia. A sala que agora está localizada anexo à portaria da unidade foi equipada com toda infraestrutura para apoio à rotina dos profissionais da advocacia.

??????????????????????????????? Participaram da inauguração, com o descerramento da placa, o presidente Daniel Blikstein, a vice-presidente Luciana Cunha, os diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese, além da presidente da Comissão de Assistência Judiciária da Subseção, Eliane Stefani e dos advogados Rogério Gabbelini, membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB Campinas e Alceu Vieira, presidente da Comissão Prerrogativas da Subseção de Artur Nogueira. O evento teve a presença do diretor do CDP Campinas, Ederson Nogueira Caires.

 localização da sala facilitará o atendimento aos advogados que chegam à unidade para avistar-se com seus clientes. Além de sofás e ar condicionado, a sala foi equipada com computador, com acesso à internet, possibilitando aos profissionais verificar processos em andamento, bem como fazer procurações ou petições que também podem ser impressas. No próprio espaço também foi construído um banheiro exclusivo para os advogados.

O presidente Daniel Blikstein agradeceu a parceria do diretor do CDP para que os advogados, tanto de Campinas como da região, tenham um bom atendimento na unidade, estendendo o agradecimento ao secretário Geral, Paulo Braga, e aos funcionários da OAB Campinas, Márcio e Ronaldo, que contribuíram na viabilização do projeto.     

Pular para o conteúdo