Inaugurada nova sala de apoio da advocacia no Centro de Progressão Penitenciária Professor Ataliba Nogueira

Campinas sedia a 21ª Conferência Regional da Advocacia
22/09/2021
ESA Campinas tem matrículas abertas para vários cursos na modalidade online
28/09/2021
Campinas sedia a 21ª Conferência Regional da Advocacia
22/09/2021
ESA Campinas tem matrículas abertas para vários cursos na modalidade online
28/09/2021

A advocacia de Campinas passa a contar com um novo ponto de apoio para as rotinas do exercício da profissão. A diretoria da OAB Campinas inaugurou na tarde desta quarta-feira (22/09) a nova sala de apoio da Advocacia no Centro de Progressão Penitenciária Professor Ataliba Nogueira. A placa foi descerrada pelo presidente da Subseção, Daniel Blikstein, pela vice-presidente Luciana Freitas e pelos diretores Paulo Braga e Cláudio Vieira. Também participaram do ato a advogada Eliane Stefani, vice-presidente da Área de Penitenciária da Comissão de Prerrogativas; o diretor técnico substituto da penitenciária, Luis Fernando Rodrigues Amaral, e o supervisor Marcel Pala.

 Localizada no prédio administrativo 2 da unidade prisional, a sala fica bem ao lado do parlatório, o que vai trazer mais comodidade às advogadas e advogados que precisam avistar-se com seus clientes. O novo espaço conta com mesas e cadeiras, bebedouro e ar condicionado, propiciando conforto aos profissionais que precisam aguardar a chegada do cliente ao parlatório.    

A cessão da sala para a OAB Campinas foi resultado de uma solicitação feita por meio de ofício ao  diretor do Centro de Progressão Penitenciária Professor Ataliba Nogueira de Campinas, Peterson Souza. A unidade fica no Complexo Penitenciário Campinas Hortolândia. No ofício, a Subseção justificou que “tal espaço será extremamente importante para o trabalho de advogadas e advogados, que terão, nessa ‘sala da OAB’, o necessário para o desempenho de suas funções e defesa dos interesses de seus constituídos.”

O presidente Daniel Blikstein agradeceu à diretoria da unidade pelo espaço cedido para o exercício profissional das advogadas e advogados que atuam na área criminal.  

 

Pular para o conteúdo