Time Resenha é campeão do VII Torneio de Futebol Society da OAB Campinas

Presidente da Comissão do Direito da Criança e do Adolescente da Subseção visita Conselhos Tutelares
28/03/2019
ESA e OAB SP promovem o Congresso 3 anos de CPC
03/04/2019
28/03/2019
ESA e OAB SP promovem o Congresso 3 anos de CPC
03/04/2019

O Resenha  levou o título de campeão na sétima edição do Torneio de Futebol Society da OAB Campinas. A final foi disputada na tarde do último sábado (30) entre as equipes Resenha e Pendura, com resultado final de 4 a 1. O jogo teve forte marcação das duas equipes, com vantagem para o Resenha que conseguiu garantir a dianteira no placar já no primeiro tempo. A equipe Resenha levou a taça de campeã e também o troféu de defesa menos vazada, garantida pelo goleiro Guilherme Ruzene. Já o troféu de artilheiro da competição foi para Henann Del Bem Velloso De Morais do time Arranca, com sete gols marcados.

Na presença de familiares e advogados que foram prestigiar a competição, no sábado pela manhã os finalistas Pendura, AIJ Jundiaí, Resenha e Arranca entraram em campo para as partidas da semifinal, as mais disputadas durante o torneio. No primeiro jogo os times Resenha e da Subseção de Jundiaí empataram em 2 x 2 no tempo regulamentar, sendo que o Resenha levou a melhor na prorrogação e venceu por 2 x 0.

No segundo jogo pela semifinal, Pendura e Arranca disputaram lance a lance. A partida terminou com empate de  3 x 3 no tempo regulamentar. Na prorrogação nenhuma das equipes conseguiu marcar. A decisão foi para os pênaltis e o Pendura garantiu a vaga para a final por 2 x 1.

No período da tarde Jundiaí e Arranca jogaram pelo 3º e 4º lugares do torneio. A equipe da Subseção de Jundiaí imprimiu forte ritmo na partida, com lances rápidos e fechou o placar com 7 a 1, garantindo o 3º lugar.

No encerramento, a diretoria da Subseção juntamente com a Comissão de Esportes fez a entrega da premiação. Em nome da diretoria, o secretário Geral Adjunto, Cláudio Vieira, agradeceu a participação dos atletas e de todos os temes. “ A cada ano vemos que os times estão mais organizados e nesse clima de ‘rivalidade’, no bom sentido, uma rivalidade boa na competição, mas com integração entre os advogados. Um torneio que possibilita conhecer mais pessoas, encontrar os colegas que não vemos no dia-a-dia, em momento de lazer e descontração”, afirmou Cláudio Vieira parabenizando também o presidente  da Comissão de Esportes, Paulo André Megiolaro pela organização do certame.

Os atletas dos times Resenha, Pendura e Jundiaí, respectivamente campeão, vice e 3º lugar, receberam as medalhas das mãos do Secretário geral da Subseção e do presidente da Comissão de Esportes, juntamente com o advogado Milton Araújo Amaral que todos os anos prestigia o torneio. No fechamento da premiação, o advogado Hermes Barrere da equipe de Jundiaí, campeã do torneio de 2018, passou o troféu para o time Resenha.

Confira as fotos – CLIQUE AQUI