Feriado do Carnaval: comunicado de expediente

Reunião da Comissão de Prerrogativas com o diretor do CPP Ataliba Nogueira define melhorias para o atendimento da advocacia
06/02/2024
Deecrim da 4ª RAJ divulga lista de processos relacionados à saída temporária de detentos em 2024
19/02/2024
06/02/2024
19/02/2024

A 3ª Subseção comunica aos advogados, advogadas, estagiários, estagiárias e ao publico em geral que em decorrência do feriado prolongado do Carnaval, não haverá expediente nos dias 12 e 13 de fevereiro (segunda e terça-feira) na Casa da Advocacia de Campinas e no Escritório Compartilhado (prédio central). Nos dois prédios da Subseção, o atendimento será retomado na quarta-feira de Cinzas, a partir das 13h.

As Salas da Ordem nos prédios do Judiciário seguem o expediente dos respectivos tribunais e também não haverá expediente na segunda e terça-feira. Confira o horário das salas na quarta-feira (14/02).

Justiça Federal: 14h às 19h

Fórum Central: 12h às 17h

Cidade Judiciária: 12h às 17h

Foro Regional de Vila Mimosa: 12h às 17h

No TRT 15ª Região e no Fórum Trabalhista não haverá expediente na quarta-feira.

O ônibus da OAB Campinas também deixará de circular nos dias 12 e 13, e retoma a operação no começo da tarde de quarta-feira, às 12h05 com o primeiro trajeto Fórum Central – Vila Mimosa, sendo que não fará parte do percurso a passagem pelos prédios da Justiça Trabalhista.