Feriado: comunicado de expediente

23/03/2018
Recuperações Judiciais é tema de palestra gratuita no dia 4 de abril
28/03/2018

A OAB Campinas comunica aos advogados, estagiários e ao público em geral que não haverá expediente na Casa da Advocacia e Cidadania de Campinas (Jardim Santana) e na Casa do Advogado (Centro) nos dias 29 (quinta-feira) e 30 (sexta-feira), em razão do feriado da Semana Santa.

No mesmo período também não haverá expediente nas Salas da Ordem da Cidade Judiciária, do Fórum Central e do Foro Regional da Vila Mimosa.

Já as Salas da Ordem que funcionam na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região , Fórum Trabalhista, Ministério Público do Trabalho (Alphaville), Justiça Federal e Juizado Especial Federal acompanham o expedientes dos referidos órgãos  e estarão fechadas nos dias 28, 29 e 30 de março.

Em todos os locais as atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, 2 de abril.