Escritório Compartilhado: agendamento pode ser feito pelo whatsapp

Programa Advocacia Empreendedora: inscrições até 01/11
31/10/2022
Comissões da Igualdade Racial e da Verdade Sobre a Escravidão Negra no Brasil divulgam Nota de Repúdio
08/11/2022
Programa Advocacia Empreendedora: inscrições até 01/11
31/10/2022
08/11/2022

A partir de agora as advogadas e os advogados poderão solicitar agendamento para uso das salas do Escritório Compartilhado pelo whatsapp. A medida visa facilitar o acesso dos profissionais para a reserva do espaço. O Escritório Compartilhado da OAB Campinas é gratuito e conta com quatro salas equipadas, incluindo sistema para as audiências virtuais.

Instalado no centro de Campinas, no prédio da antiga sede, o Escritório Compartilhado foi montado com a proposta de auxiliar, principalmente, a jovem advocacia em início de carreira que ainda não têm seus escritórios próprios, e também para quem necessita de uma área de apoio no centro da cidade, próximo a prédios do judiciário, a exemplo do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região e o Fórum da Justiça Federal.

As quatro salas possuem mesa de trabalho e cadeiras, computador com webcam, internet de alta velocidade, wi-fi e ar condicionado, além do serviço de cópias e impressão que fica na área da recepção. A estrutura permite aos profissionais executar rotinas de trabalho como atos processuais, audiências virtuais, reuniões de trabalho e atendimento a clientes.

Escritório Compartilhado

Endereço: Avenida Moraes Sales, 580, Centro

Agendamento: (19) 3237-0736 (whatsapp)