ESA Campinas está com matrículas abertas para a 2ª turma de pós-graduação em Direito de Família e Sucessões

Portaria da 4ª RAJ alterna datas da saída temporária para evitar riscos da Covid-19 por aglomeração
25/02/2021
Saída temporária de detentos em março e visitas presenciais nas unidades prisionais estão suspensas
05/03/2021
Portaria da 4ª RAJ alterna datas da saída temporária para evitar riscos da Covid-19 por aglomeração
25/02/2021
Saída temporária de detentos em março e visitas presenciais nas unidades prisionais estão suspensas
05/03/2021

A Escola Superior de Advocacia (ESA) inicia em abril a segunda turma de pós-graduação na área de Direito de Família.  O curso de Especialização em Direito de Família e Sucessões, com Capacitação para Infância e Juventude e Docência do Ensino Superior foi programado na modalidade presencial, com os devidos cuidados de distanciamento. Em razão do cenário da Covid-19, alguns módulos poderão ocorrer em ambiente virtual. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

O curso de Especialização em Direito de Família e Sucessões, com Capacitação para Infância e Juventude e Docência do Ensino Superior terá início no dia 24 de abril e término em 3 de dezembro de 2022. Ao todo serão oito módulos, totalizando uma carga horária total de 450 horas. As aulas serão quinzenais, às sextas-feiras, das 18h às 22h00 e aos sábados, das 8h às 13h.

Na coordenação do curso estão a vice-presidente da OAB Campinas,  Luciana Freitas – Mestre em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba, Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas; e a advogada Sueli Aparecida de Pieri – Mestre em Direito Civil pela Universidade Metodista de Piracicaba,  Docente convidada para os cursos de especialização em Direito Civil e Processo Civil e Direito de Família e Sucessões da Escola Paulista de Direito-EPD.

Entre os professores estão Alexsandra Manoel Garcia, Antonio de Pádua Notariano Junior, Conrado Paulino da Rosa, Cristiano Chaves de Farias, Daniela de Carvalho Mucilo, Débora Vanessa Caús Brandão, Emerson Alves Andena, Fabiana Domingues Cardoso, Gilberto Carlos Maistro Junior, João Ricardo Brandão Aguirre, Libera Copetti, Marcelo Truzzi Otero, Roberta Densa e Silvia Felipe Marzagão.

O conteúdo programático do curso está disponível no site da ESA: CLIQUE AQUI 

Inscrições e informações: Casa da Advocacia de Campinas,  Núcleo ESA Campinas, 2º Andar – e-mail: campinas@esa.oabsp.org.br – Contato WhatsApp (19) 9 9488-4336 – F. (19) 3437-1177

 

Pular para o conteúdo