Em clima de confraternização, Advocacia prestigia o Baile da OAB Campinas

Equipe da OAB Campinas vence Subseção de Ribeirão Preto
27/08/2018
Comissões da Verdade Sobre a Escravidão Negra no Brasil da OAB Campinas e da OAB Minas Gerais participarão do X Copene
05/09/2018
Equipe da OAB Campinas vence Subseção de Ribeirão Preto
27/08/2018
05/09/2018

Com convites esgotados, o Baile da OAB Campinas, em comemoração ao Mês do Advogado repetiu o sucesso das últimas edições e lotou o espaço da Via Appia. A noite festiva, marcada pela confraternização da classe, reuniu advogados de Campinas e região, além de lideranças da OAB SP e de Subseções de municípios vizinhos. Mais de 1.000 pessoas participaram do evento.

A diretoria da OAB Campinas recepcionou advogados e advogados e seus familiares no hall de entrada. O presidente Daniel Blikstein, a vice-presidente Luciana Freitas e os diretores Paulo Braga, Cláudio Vieira e Ivan Castrese deram as boas-vindas  a todos os presentes.

A OAB SP prestigiou o Baile da Subseção na presença do presidente Marcos da Costa; do vice-presidente, Fabio Romeu Canton Filho; do secretário Geral, Caio Augusto Silva dos Santos; e do tesoureiro, Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho; do diretor da CAASP, Rossano Rossi, além de vários conselheiros estaduais, entre eles Raquel Tamassia Marques, Edmilson Gallinari, Rosana Maria Petrilli, Alessandro Brecailio, Leandro Nava, Antonio Carlos Delgado Lopes, e Margarete de Cássia Lopes.

Também marcaram presença os presidentes de Subseções: Pedro Ricardo Boareto  (Capivari); Marcello Valk De Souza (Hortolândia);  Arnaldo Galvão Gonçalves (Itatiba); Maria do Carmo Santiago Leite (Jaguariúna) e Rachel Lavorenti Rocha Pardo ( Valinhos).

Entre as autoridades, compareceram a deputada estadual Célia Leão; o presidente da Câmara Municipal de Campinas, Rafa Zimbaldi; os vereadores e advogados, Marcos Bernardelli e Vinicius Gratti; e representantes da Polícia Militar, Exército, Polícia Civil e Guarda Municipal.

Em um breve intervalo do evento, a diretoria reuniu os dirigentes da entidade à frente do palco para saudar a classe. “Mais uma vez venho a Campinas, no Mês da Advocacia, nessa minha Campinas, e que tenho a honra de ser cidadão campineiro.  Viva a Advocacia, viva a OAB Campinas”, conclamou o presidente da Secional, Marcos da Costa.

O presidente da OAB  Campinas, Daniel Blikstein, parabenizou os advogados e fez um agradecimento especial à sua diretoria. “Agradeço  a todos advogados que voluntariamente se dedicam às subseções , em nome dos nossos diretores – Luciana, Paulo, Cláudio e Ivan – , gigantes da OAB Campinas, e que fizeram  história nesses dois últimos anos, junto com os advogados que trabalharam e se dedicaram às Comissões Temáticas . Agradeço a todos por confiarem no nosso trabalho à frente da Subseção, tenho certeza que abrigamos tudo de melhor para todos os advogados, advogadas,estagiários e estagiárias e continuaremos firmes  até o final de 2018”.

Vários presidentes de Comissões da Subseção também prestigiaram a festa da advocacia. Foram registradas as presenças do presidente do TED Campinas, Gorge Zouein; do presidente do Conselho Regional de Prerrogativas, Antonio Carlos Chiminazzo e do presidente da Comissão de Relacional com o TRT-15 da OAB SP, Sérgio Carvalho de Aguiar Vallim Filho, também ex-presidente da Subseção de Campinas.

A OAB Campinas  agradece o apoio das empresas patrocinadoras do evento:

• Vida Max Administradora de Benefícios
  • Unimed Campinas