EAJ disponibiliza curso para esclarecer as dúvidas sobre o convênio com a Defensoria Pública

e-SAJ: indisponibilidade de sistema no feriado da Semana Santa
04/04/2023
Arbitragem: uma realidade no universo empresarial – evento gratuito
10/04/2023
e-SAJ: indisponibilidade de sistema no feriado da Semana Santa
04/04/2023
Arbitragem: uma realidade no universo empresarial – evento gratuito
10/04/2023

Com o objetivo de auxiliar a jovem advocacia e os profissionais interessados em atuar no convênio da Defensoria Pública do Estado de São Paulo / OAB SP, a Escola de Assistência Judiciária (EAJ) da OAB SP lançou um curso de vídeo-aulas com uma série de dicas e orientações.  O projeto foi uma iniciativa da Comissão de Assistência Judiciária da OAB Campinas e encampado pela Comissão da OAB SP.

Ao todo são 20 vídeo-aulas ministradas por advogadas e advogados atuantes e experientes no convênio e que atuam nas Comissões da Assistência Judiciária de todo o estado de São Paulo, a exemplo do presidente da Comissão de Assistência Judiciária da OAB SP, Jorge Andreotti, e da presidente da Comissão de Assistência Judiciária da OAB Campinas, Eliane Stefani que apresentam as primeiras vídeo-aulas.

Os vídeos apresentam uma visão geral do convênio, as áreas de atuação e várias informações importantes para que os profissionais adquiram conhecimento e tenham segurança para atuar no atendimento ao jurisdicionado.

O conteúdo é gratuito e está disponível no YouTube. CLIQUE AQUI para acessar.