Diretoria reforça metas do programa de gestão da qualidade

Provimento estabelece a realização de audiências presenciais nas unidades judiciárias de 1º grau do TRT-15
23/01/2023
Observatório Institucional de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes divulga nota pública
02/02/2023
23/01/2023
02/02/2023

Em reunião realizada nesta quarta-feira (25/01), a OAB Campinas reiterou as metas para melhoria constante do sistema de gestão da qualidade ISO 9001. A diretora tesoureira, Stella Serafini, conduziu a reunião com os funcionários da Subseção, realizada trimestralmente,  para elaboração e análise dos relatórios com indicadores de qualidade nos diversos serviços de atendimento da advocacia, tanto nos departamentos da Casa da Advocacia, como nas Salas da Ordem.

A avaliação trimestral da gestão da qualidade engloba diversos pontos como as instalações físicas da Subseção, atendimentos da advocacia, equipamentos disponíveis, eventos promovidos, entre outros. Os relatórios do sistema de gestão são elaborados a partir da análise da pesquisa de satisfação.

A diretora Stella Serafini destaca que a meta é elevar cada vez mais a qualidade dos serviços e para isso é  fundamental que as advogadas e advogados participem da pesquisa e respondam o questionário que é disponibilizado nos vários departamentos da Subseção em formulário impresso, e também pelo site.

A pesquisa possibilita a melhoria constante de processos e procedimentos e demais aspectos relacionados ao atendimento da classe passa pelo sistema de gestão de qualidade da Subseção.

CLIQUE AQUI para acessar a pesquisa de satisfação.