Decanos recebem a Láurea Antonio Álvares Lobo

OAB Campinas promove evento para advogadas
14/08/2017
Debate sobre Prerrogativas teve ampla participação de advogados
17/08/2017
OAB Campinas promove evento para advogadas
14/08/2017
Debate sobre Prerrogativas teve ampla participação de advogados
17/08/2017

Dentro das comemorações do Mês do Advogado, a diretoria da OAB Campinas realizou na noite de quarta-feira (16/08), a solenidade de entrega da Láurea Antonio Álvares Lobo aos advogados inscritos há mais de 30 anos na 3ª Subseção.  O evento lotou o auditório da Casa da Advocacia com a presença de advogados, familiares e amigos dos homenageados.

A cerimônia teve a presença do advogado Sérgio Carvalho de Aguiar Vallim Filho, ex-presidente da OAB Campinas e que instituiu a Láurea em 2011 e do presidente da presidente da Comissão Estadual de Defesa de Direitos e Prerrogativas, Cid Vieira de Souza Filho da OAB SP que representou o presidente da Secional, Marcos da Costa.

A honraria foi entregue aos decanos pelo presidente Daniel Blikstein, acompanhado pelos diretores Paulo Braga e Cláudio Vieira. Também foram convidados para prestar a homenagem o presidente do TED Campinas, George Zouein; o presidente do Conselho Regional de Prerrogativas; Antonio Carlos Chiminazzo; e advogada Silvia Melges.

Após a entrega do pin e do diploma da Laúrea, o presidente da OAB Campinas parabenizou os decanos e agradeceu ao ex-presidente Sérgio Vallim Filho. “Parabéns a todos aqueles fizeram e fazem a história da advocacia de Campinas e ao ex-presidente Sérgio Vallim pela ideia de ter criado a láurea para que possamos homenagear aqueles que construíram a história da advocacia em Campinas, é uma inspiração para todos nós poder homenagear esses advogados”, destacou Blikstein.

Receberam a Láurea os  advogados:

Aguinaldo Luccas Junior
Airton Miguel
Cleuza Aparecida Carnieli
Dalva Aparecida Maiello de Albuquerque
Elisabeth Giometti
Elisabeth Isabel Gardemann
Geraldo Augusto de Souza
Helio Aparecido Lino de Almeida
Irmo Zuccato Filho
José Tavares Pais Filho
Luiz Antonio Ignacio
Luiz Carlos Corazza
Maria de Arruda Guerreiro
Mario Dino Gadioli
Roberto Dias de Campos
Wilson Cesca
Zingaro Pitta Marinho

Pular para o conteúdo