Advogados terão acesso digital aos processos do Procon de Campinas

Torneio de Futebol Society: confira o resultado dos jogos
21/03/2016
OAB Campinas protocola pedido de apoio à abertura de impeachment
28/03/2016
Torneio de Futebol Society: confira o resultado dos jogos
21/03/2016
OAB Campinas protocola pedido de apoio à abertura de impeachment
28/03/2016

A Prefeitura de Campinas em parceria com a 3ª Subseção apresentará na próxima terça-feira, 29 de março, uma nova ferramenta digital, voltada aos advogados, para acesso aos processos do Procon. A cerimônia de lançamento da nova funcionalidade do sistema Procon-Digital terá início às 9h, no auditório do Mackenzie (Avenida Brasil, 1200) e terá a presença o prefeito Jonas Donizette, do secretário Municipal de Assuntos Jurídicos, Mário Orlando Galves de Carvalho, e do presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein.

O evento contará com a demonstração da ferramenta que permitirá aos advogados o acompanhamento na íntegra dos processos de seus clientes e dos demais atos para a defesa nos autos, sem que o profissional tenha que se deslocar até o órgão. O sistema possibilitará ao advogado atuar no processo, dentro de seu próprio escritório.

O Procon da Prefeitura de Campinas é tido como referência nacional, especialmente pelo desenvolvimento de novas tecnologias com  acesso totalmente digital por parte dos consumidores, que podem acompanhar pelo computador o andamento de suas reclamações.

Para o presidente Daniel Blikstein, a nova ferramenta, desenvolvida para uso dos advogados, é uma importante conquista para a classe. “Entramos na era do processo eletrônico e essa iniciativa dará maior celeridade aos processos junto ao Procon de Campinas, facilitando em muito a rotina dos advogados, especialmente àqueles que atuam na área do Direito do Consumidor e que não mais precisão se deslocar até o órgão”, destacou.

Lançamento da nova ferramenta do Procon Digital

Data: 29 de março de 2016

Horário: 9h

Local: Auditório do Mackenzie (Avenida Brasil, 1200)

Pular para o conteúdo