Comunicado: Escritório Compartilhado

Direitos Fundamentais e a livre concorrência é tema de palestra da Escola Judicial
09/07/2024
Cursos de Especialização em Direito Empresarial e Direito Trabalhista e Previdenciário da ESA Campinas: matrículas abertas
15/07/2024
09/07/2024
15/07/2024

A OAB Campinas comunica que o Escritório Compartilhado, na sede central (Av. Moraes Sales) estará fechado nos dias 17, 18 e 19 de julho (quarta a sexta-feira).

A suspensão do expediente decorre da necessidade de obras no prédio. As atividades serão retomadas na segunda-feira (22/07).

Advogados e advogadas que necessitarem dos serviços das salas de apoio poderão utilizar as Salas da Ordem próximas ao prédio central, no TRT-15ª, no Fórum Central ou na Justiça Federal. Também estão disponibilizadas as salas do Escritório Compartilhado da Casa da Advocacia, no Jardim Santana, com agendamento de horário.

Escritório Compartilhado /Casa da Advocacia de Campinas
Horário de Funcionamento: 9h às 17h