Comunicado – Foro Regional da Vila Mimosa

Justiça Federal: plantão judiciário
15/02/2023
Casa da Advocacia, Salas da Ordem e ônibus da Subseção retomam atividades no começo da tarde de quarta-feira (22/02)
17/02/2023
Justiça Federal: plantão judiciário
15/02/2023
17/02/2023

A OAB Campinas comunica às advogadas e advogados que o Foro Regional da Vila Mimosa suspendeu o expediente e as audiências da tarde desta quarta-feira, às 15h00, em razão do temporal que atingiu a região, ocasionando falta de energia nas dependências do Foro e inviabilizando a continuidades das atividades. O comunicado à Subseção foi feito pela administração do Foro. A reabertura do prédio deverá ocorrer amanhã no horário normal, considerando a previsão do restabelecimento da energia elétrica.