Comunicado

PUC-Campinas promove conferência sobre “Saúde e desafios ao consentimento do paciente em tempos de pandemia”
24/08/2021
Dignidade Feminina: campanha teve amplo apoio da advocacia
26/08/2021
24/08/2021
Dignidade Feminina: campanha teve amplo apoio da advocacia
26/08/2021

A OAB Campinas comunica às advogadas e advogados que no período de 26/08 a 03/09 a Sala da Ordem na sede do TRT-15ª estará fechada para mudança interna. A alteração decorre em razão da instalação e modernização do sistema de ar condicionado na sede do TRT-15ª nas áreas do 1º e 2º andares do prédio.

Os profissionais da advocacia que necessitarem poderão utilizar a Sala da Ordem no Fórum Central que será reaberta na segunda-feira, dia 30, no horário das 13h às 19h.

Durante a realização dos trabalhos no sistema de ar condicionado, os setores do térreo serão transferidos para outros andares do Tribunal. A Sala da Ordem, provisoriamente funcionará no 4º andar.