Compliance Digital: PUC-Campinas está com inscrições abertas para curso na modalidade online

ESMAT realiza curso de curta duração sobre Audiências telepresenciais na plataforma Zoom
22/04/2021
Comunicado: reabertura das inscrições para o XXXII Exame de Ordem Unificado
26/04/2021
22/04/2021
Comunicado: reabertura das inscrições para o XXXII Exame de Ordem Unificado
26/04/2021

A PUC- Campinas em parceria com a Gloobal Compliance está com matrículas abertas para o Curso Compliance Digital: Gestão de Proteção de Dados Pessoais – LGPD, a ser realizado 100% online. As aulas serão aos sábados, com início no dia 08/05, totalizando carga horária de 44h. Advogadas e advogados inscritos na Subseção de Campinas têm 15% de desconto. As inscrições podem ser feitas até 03/05.

O conteúdo do curso será em módulos e terá entre os temas os marcos regulatórios envolvendo a LGPD, GDPR, ISO 27.001; as Responsabilidades e Skills do Agente de Governança conhecido como DPO; risco corporativo no ambiente virtual/digital; ferramentas e mecanismos com a finalidade de atender a LGPD/GDPR, bem como desenvolver um plano de ação nas áreas da governança da informação e compliance.

Clique aqui e confira o conteúdo programático