Comissões da Subseção realizam Festa das Crianças em entidade assistencial

Provimento do CSM  dispõe sobre o expediente em dias de jogos da Seleção Brasileira no Mundial de Futebol
30/09/2022
Facamp realiza o 1º Encontro sobre Integridade Empresarial e Regulação Jurídica Global
30/09/2022

A Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com as Comissões de Ação Social e da Jovem Advocacia realizam no sábado (08/10), das 9h às 14h, a Festa das Crianças que, neste ano, será em prol da Associação Nazarena Assistencial (ANA), entidade que atua no cuidado integral a criança e ao adolescente em situação de risco e vulnerabilidade social. Com o trabalho voluntário das comissões, o evento terá várias atividades de lazer para as crianças e alimentação.

A programação alusiva ao Dia da Criança terá início com a recepção das crianças e o café da manhã preparado pela equipe de voluntários. Para diversão das crianças, o espaço aberto da entidade, no Jardim Santana, terá estruturas infláveis como pula-pula e escorregadores. Durante todo o dia foram programadas oficinas e gincanas, incluindo pintura de gravuras, desenho e massinha, pintura de rosto e outras atividades lúdicas desenvolvidas e acompanhadas pelos monitores.

No período da manhã haverá também apresentação musical de batucada e hip-hop, e em seguida o almoço. No período da tarde as brincadeiras continuam com as atividades de recreação. No encerramento da festa as crianças receberão presentes e kits surpresas doados pela diretoria da OAB, pelos membros das comissões participantes, integrantes do Observatório Institucional de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes e pelas empresas apoiadoras.