Comissões da Subseção marcam presença na Feira de Mulheres Empreendedoras

OAB Campinas cria Fórum Permanente sobre violações dos direitos das mulheres
09/03/2022
Portaria da 4ª RAJ unifica datas de saídas temporárias programadas para 2022
14/03/2022
OAB Campinas cria Fórum Permanente sobre violações dos direitos das mulheres
09/03/2022
Portaria da 4ª RAJ unifica datas de saídas temporárias programadas para 2022
14/03/2022

Na semana em que é comorado o Dia Internacional da Mulher, o município de Campinas realizou nos dias 9 e 10 (quarta e quinta-feira), na Estação Cultura,  a primeira edição da Feira de Mulheres Empreendedoras.  A organização das atividades do evento  pelo Ceamo (Centro de Referência e Apoio à Mulher) contou com a participação das Comissões da Mulher Advogada e de Combate à Violência contra a Mulher.

A presidente da OAB Campinas, Luciana Freitas, esteve em visita ao evento, juntamente com a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Jaqueline Gachet de Oliveira. Segundo ela, as Comissões têm um papel importante nas ações voltadas à cidadania. A presidente da Comissão de Combate à Violência contra a Mulher, Fabia Bigarini, também acompanhou o evento.     

A proposta da feira realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos com o apoio e várias entidades, foi o de dar oportunidade para que a mulher consiga gerar renda e, com isso, melhorar sua qualidade de vida. A Feira reuniu 125 expositoras com o objetivo de mostrar a capacidade feminina em inovação e identificação de problemas e oportunidades, para investir recursos e competências nas mais variadas áreas. Contará ainda com apresentações artísticas, palestras, aulas de yoga, dança do ventre, zumba, além de shows.

 

A presidente da OAB Campinas, Luciana Freitas, a coordenadora do CEAMO, Graz Coutinho e a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Jaqueline Gachet de Oliveira
O prefeito Dario Saadi, ladeado pela presidente da Comissão de Combate à Violência contra Mulher, Fabia Bigarani, pela coordenadora do CEAMO e representantes das entidades organizadoras
Pular para o conteúdo