Comissão OAB Campinas Vai À Escola recebe apoio da iniciativa privada

Campinas recebe mais uma edição do Workshop #DescomplicandoCompliance
09/10/2019
Comunicado: Sala da Ordem na JF reabre na quarta-feira
11/10/2019

A Comissão OAB Campinas Vai à Escola recebeu uma importante colaboração para as atividades realizadas junto às unidades de ensino em Campinas. A empresa Campal Frutas & Legumes Ltda doou três peças de espumas em figuras de personagens que serão utilizadas nas palestras sobre Cidadania e Bullying com crianças do Ensino Fundamental I.

Os proprietários da empresa Rodrigo Fabiano e Rafael Fabiano, estiveram na sede da OAB Campinas para a entrega das peças aos integrantes da Comissão e parabenizou a Subseção, na pessoa da vice-presidente, Luciana Freitas, bem como à Comissão, pela presidente, a advogada Cláudia Camargo, pela iniciativa de contribuir com a formação e a cidadania de crianças e adolescentes

O empresário Rodrigo Fabiano contou que acompanha o trabalho desenvolvido pela Comissão e decidiu ser um parceiro/colaborador por tratar-se de um projeto importante para a educação e contribuição na formação das gerações futuras. Ele afirmou ainda que a interação dos estudantes com temas relevantes e atuais ministrados pelos advogados agrega conhecimento e vivências para a formação pessoal e social do aprendiz.

Fotos: Thamirys Leoni