Comissão de Prerrogativas solicita melhorias no atendimento à advocacia no Foro Regional da Vila Mimosa

Colfac em Viracopos atende pedido da Comissão de Direito Aduaneiro e Comércio Exterior da OAB Campinas
18/12/2019
Secional divulga tabelas atualizadas de honorários da Assistência Judiciária, com reajuste integral
20/12/2019

A Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB Campinas esteve reunida com o diretor do Foro Regional da Vila Mimosa, juiz Egon Barros de Paula Araújo, com o objetivo de levar pleitos da advocacia. Segundo o presidente da Comissão, André Amin Teixeira Pinto, o objetivo  foi o de levar ao Juiz diretor os recentes acontecimentos relacionados à  revista aos advogados e advogadas, no acesso ao prédio, bem como demais assuntos de interesse da advocacia em geral.

A Comissão foi recebida na última terça-feira (17/12) no gabinete do diretor do Foro. Participaram do encontro os advogados Rafael De Santis, vice-presidente da Comissão; Gisnaldo Camargo, vice-presidente da Área Cível;   Lafaiete Henrique, membro da Comissão e da Coordenadoria Regional  de Prerrogativas e a advogada Kátia Simone.

As questões apresentadas durante a reunião foram protocolizadas em ofício, com pedido  de providências. De acordo com no presidente da Comissão, o Juiz diretor do Foro foi bastante receptivo, anotando todos os pontos relatados, e  afirmou aos integrantes da Comissão que estudará melhorias para evitar lentidão ou filas na entrada do fórum. Ele acrescentou ainda que responderá ao ofício da Comissão, com medidas concretas a serem implementadas, e que serão repassadas à toda a classe.