Comissão de Direitos e Prerrogativas realiza reunião de planejamento para 2020

21/01/2020
Comissão, Coordenadoria e Conselho Regional debatem diretrizes de atuação
13/02/2020

Na data de 24 de Janeiro de 2020, sexta-feira passada, a Comissão de Direitos e Prerrogativas da Subseção Campinas, na pessoa do seu Presidente, Dr. André Amin Teixeira Pinto, reuniu-se com todos os vices-presidentes, Dr. Álvaro da Silva Trindade (Vice-presidente dos Órgãos Administrativos), Dra. Patrícia Ferreira Gonçalves (Vice-presidente Área Trabalhista), Dr. Gisnaldo Camargo Dias da Silva (Vice-presidente Área Cível), Dr. Edilson Francisco de Oliveira (Vice-presidente Área Criminal), Dra. Tatiana Oliver Pessanha (Vice-presidente Área Previdenciária) e Dra. Eliane Aparecida Stefani (Vice-presidente Áreas Delegacias e Penitenciárias), a fim de realizar o planejamento estratégico para o ano de 2020, bem como definir as pautas das reuniões e visitas a serem realizadas junto aos órgãos públicos, tão necessárias ao desempenho dos serviços prestados pela Comissão, em defesa das prerrogativas da advocacia, e ainda a organização da agenda de Palestras referentes aos temas ligados às Prerrogativas, aos workshops para discussão sobre os assuntos de interesses gerais e o calendário anual das atividades jurídicas.

Dr. Gisnaldo, Dr.Alvaro, Dra. Eliane, Dr. Edilson, Dra. Tatiana, Dra. André e Dra. Patrícia