Comissão de Assistência Judiciária da OAB SP lança e-book com tutorial à Advocacia

Conselho Secional da OAB SP delibera pela abertura de ação civil pública contra atos do Detran-SP que violam prerrogativas da Advocacia
15/12/2020
OAB terá cota racial de 30% de pretos e pardos nas eleições de 2021
17/12/2020
15/12/2020
OAB terá cota racial de 30% de pretos e pardos nas eleições de 2021
17/12/2020

Nesta  terça-feira (15/12), a Comissão de Assistência Judiciária da OAB SP realizou a transmissão Retrospectiva 2020, anunciando o lançamento do e-book sobre os primeiros passos à Advocacia paulista no ingresso do convênio junto a Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Durante o evento, Caio Augusto Silva dos Santos, Presidente da OAB SP, enalteceu o trabalho da Comissão, incluindo a Advocacia conveniada que se dedica à assistência judiciária.

Para visualizar o e-book, clique aqui. O edital divulgado pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo pode ser conferido nesse link. O evento completo pode ser assistido em nossa WebTV OAB SP.

Fonte: OAB SP