Casa da Advocacia de Campinas recebe o projeto CAASP Itinerante

Sindicalismo e Diversidade: projeto do MPT é apresentado na Subseção de Campinas
17/06/2024
Comunicado: Sede Central não terá expediente nesta sexta-feira
20/06/2024
17/06/2024
Comunicado: Sede Central não terá expediente nesta sexta-feira
20/06/2024

Advogados e advogadas de Campinas puderam aproveitar uma série de serviços e benefícios oferecidos pelo projeto CAASP Itinerante que esteve na tarde desta  quarta-feira (19/02), na Casa da Advocacia de Campinas. A ação aconteceu no térreo do prédio da Subseção, espaço onde funciona a Regional da CAASP , e que agregou várias atividades, em especial, voltadas à saúde da advocacia.

Os profissionais puderam realizar, gratuitamente, em parceria com o Laboratório São Roque, exames como hemograma e testes de colesterol total e HDL, glicose, triglicérides, ácido úrico e creatinina. Também foram disponibilizados o teste para detecção de câncer de pele,  atendimento para  avaliações odontológicas e exame de acuidade visual.

Além da saúde, a CAASP Itinerante teve ainda uma área de livraria e de produtos dermocosméticos com descontos especiais.  Os participantes puderam realizar treino funcional com preparador físico e equipamentos e massagem para os pés.

A presidente da OAB Campinas, Luciana Freitas, acompanhada pela coordenadora da ESA Campinas, Mariana Baroni, esteve no espaço, juntamente com o vice-presidente da CAASP, Adib Kassouf Sad, que acompanhou as atividades na Subseção de Campinas.