Casa da Advocacia amplia horário do atendimento presencial à classe

Portaria Conjunta define nova data para saída temporária dos detentos no final do ano
13/11/2020
CAASP tem programação de eventos esportivos para a Advocacia
17/11/2020
Portaria Conjunta define nova data para saída temporária dos detentos no final do ano
13/11/2020
CAASP tem programação de eventos esportivos para a Advocacia
17/11/2020

A partir de segunda-feira (16/11), a Casa da Advocacia, sede da OAB Campinas, estará funcionando em novo horário para o atendimento presencial das advogadas e advogados. O expediente será das 9h às 18h. A Regional da CAASP, também a partir de segunda-feira, reabre com horário estendido, das 9h às 17h30.

Segundo o presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, o novo horário de expediente segue  os protocolos da fase verde, estabelecidos pelo Estado e Município, bem como as normas da OAB SP. “Realizamos todas as adequações necessárias, com os protocolos das autoridades sanitárias, no sentido de preservar a saúde tanto das advogadas e advogados, bem como dos nossos funcionários e colaboradores”, reitera o presidente Blikstein.

Além dos serviços da secretaria geral, a ampliação do horário passa a valer para todos o demais departamentos instalados na Casa da Advocacia, incluindo as Comissões de Ética e Disciplina e de Direitos e Prerrogativas. Para acesso à Casa da Advocacia, é obrigatório o uso de máscaras. Em todos os andares em que há o atendimento direto ao público existem placas de acrílico para garantir a segurança e o distanciamento necessários. Em todos os andares também está disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos. 

A Casa da Advocacia vinha funcionando em horário reduzido – das 10h às 16h, com o revezamento de funcionários. “Estamos retomando o expediente normal com rigorosos protocolos para o atendimento da classe. Ainda vamos manter as nossas atividades de capacitação de forma virtual, mas esperamos que em breve seja possível reabrir o auditório para que a nossa Casa volte a ser ponto de encontro da advocacia campineira”, destaca o presidente.     

Pular para o conteúdo