Campinas sediará a 9ª Conferência Internacional de Direitos Humanos da OAB

18/09/2023
Campanha CAASP de Saúde da Advogada começa no dia 2 de outubro em todo o Estado
21/09/2023

Campinas será sede da 9ª Conferência Internacional de Direitos Humanos da OAB, marcada para os dias 23 e 24 de maio de 2024. A realização do evento, na cidade de Campinas, foi anunciada em reunião na sede da OAB SP, realizada na última quarta-feira (19/09), com a participação da presidente da Secional, Patrícia Vanzolini; do vice-presidente, Leonardo Sica; da presidente da Subseção de Campinas, Luciana Freitas; e do presidente da OABPrev-SP, Daniel Blikstein.

A escolha do Estado de São Paulo para a realização da Conferência de 2024, aconteceu em agosto do ano passado em sessão do Conselho Pleno do Conselho Federal. O evento é uma iniciativa da Comissão Nacional de Direitos Humanos e acontece a cada três anos. A última edição ocorreu no estado do Paraná, em formato virtual, em decorrência da pandemia.