Campeonato Estadual de Futebol OAB-CAASP: OAB Campinas é vice-campeã

Dia da Criança: promoção de livros infantis nas livrarias da CAASP vai até 19 de outubro
08/10/2018
Última etapa do Circuito de Tênis da Advocacia 2018 será em Campinas
17/10/2018
Dia da Criança: promoção de livros infantis nas livrarias da CAASP vai até 19 de outubro
08/10/2018
Última etapa do Circuito de Tênis da Advocacia 2018 será em Campinas
17/10/2018

O time da OAB Campinas foi o vice-campeão do XIX Campeonato Estadual de Futebol OAB SP-CAASP. A final foi disputada em Campinas, no sábado, 6 de outubro, na Praça de Esportes Primavera, na Vila Costa e Silva. O título do certame ficou com a equipe da Subseção de São José do Rio Preto que reúne também advogados de General Salgado, Olímpia e Nhandeara. Em um jogo com muita disputa em campo, o placar final de 1 x 1 favoreceu o time adversário que jogava pelo empate.

A partida teve um forte ritmo, especialmente no primeiro tempo, com as duas equipes em busca do gol. O time de Campinas abriu o placar aos 18 minutos com o gol marcado pela camisa 8, o advogado Daniel Afonso Subinas  (Sopa), após cobrança de falta. Ainda no primeiro tempo, José Carlos Lourenço, camisa 2 do time de São José do Rio Preto, conseguiu emplacar o gol de empate.  No segundo tempo o jogo foi marcado pela disputa de bola entre as duas equipes, mas o time de São José do Rio Preto conseguiu segurar o resultado e levar o título.

A premiação foi entregue pelo diretor de Esportes da CAASP, Célio Luiz Bitencourt, acompanhado pelo diretor Rossano Rossi e pelo secretário Geral, Rodrigo Figueiredo Lyra,ao lado do  presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, do secretário Geral-Adjunto, Cláudio Vieira e do presidente da Comissão de Esportes, Sandro Rogério Batista Lopes. Além dos troféus e medalhas às equipes de São José do Rio Preto e Campinas, atletas da Subseção de Mogi das Cruzes também estiveram no ato de premiação para a entrega do troféu de melhor artilheiro para Felipe Donizeti dos Santos, autor de 15 gols no campeonato. O título de defesa menos vazada ficou com Ribeirão Preto.

Também prestigiaram a final do campeonato a vice-presidente da OAB Campinas, Luciana Freitas, o secretário Geral, Paulo Braga e o ex-presidente da Subseção, Sérgio Carvalho de Aguiar Vallim Filho, presidente da Comissão Relacionamento da OAB SP junto ao TRT-15ª.  O presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, que acompanhou vários jogos do time da Subseção, parabenizou os atletas pela conquista. “É uma equipe unida, que se dedicou e fez uma excelente campanha no decorrer desde campeonato”. 

 “Procuramos ter uma organização à altura deste campeonato, nosso planejamento era chegar a final e aqui estamos, saindo de cabeça erguida”, disse Carlos Eduardo Zatta, técnico do time da OAB Campinas.

O presidente da Comissão de Esportes, Sandro Rogério Batista Lopes, agradeceu e parabenizou todos os jogadores. “Chegar à final foi uma grande vitória, conseguimos superar e vencer equipes de excelente nível técnico, tudo isso graças à união do nosso time, com uma equipe entrosada e bem preparada. Mais uma vez prevaleceu o espírito desportivo e certamente, nessa jornada, fizemos muitos amigos, dentro e fora do campo”, destacou.

Para o técnico de São José do Rio Preto, Oswaldo Antônio Serrano Júnior, “o título é uma consequência do nosso trabalho ao longo dos últimos meses, mas a verdadeira vitória e a mais gostosa são amizades que extrapolam o campo”.

Após a premiação as duas equipes participaram da confraternização, juntamente com os dirigentes da CAASP e da diretoria da OAB Campinas. “Foi com muita alegria que assisti os 34 times, formados por inúmeras subseções da OAB-SP, e que participaram desta edição, cruzarem o Estado de São Paulo inteiro para participar dessa competição e dessa confraternização”, enalteceu o diretor da CAASP, Célio Luiz Bitencourt, responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer.

A OAB Campinas agradece o apoio das empresas patrocinadoras do time da Subseção: Clínica Audio’s, Maior Seguros e VidaMax.

 

  

 

Pular para o conteúdo