Campanha CAASP de Vacinação contra Gripe em Campinas será no período de 8 a 12 de abril

Expediente: Escritório Compartilhado Central
21/03/2024
Feriado da Semana Santa: Comunicado de Expediente
26/03/2024
Expediente: Escritório Compartilhado Central
21/03/2024
Feriado da Semana Santa: Comunicado de Expediente
26/03/2024

A Campanha CAASP de Vacinação contra Gripe 2024 será realizada em todo o Estado de São Paulo durante o mês de abril.   Em Campinas a vacinação está marcada para os dias 08, 09, 10, 11 e 12  de abril, na Casa da Advocacia, das 9h às 17h.  A dose será a quadrivalente, que protege contra quatro tipos de vírus. O serviço de imunização será prestado pela empresa parceira GetLab Health Tech. Para participar da campanha é necessário obter a guia, já disponível no site caasp.org.br.

O preço para advogados, advogadas, estagiários, estagiárias será 60 reais, sendo que para os profissionais com mais de 65 anos, a vacina é gratuita.  Para os dependentes cadastrados na CAASP o valor é de 80 reais, e agregados (pai, mãe, netos, irmãos, filhos com mais de 24 anos)  90 reais.

Orientações

A vacina é contraindicada a pessoas com hipersensibilidade conhecida às substâncias ativas da fórmula ou a qualquer substância que pode estar presente na forma de traços, como ovo (ovalbumima e proteínas de galinha), formaldeído, brometo de cetiltrimetilamônio, polissorbato 80 ou gentamicina. Também está contraindicada para menores de seis meses de idade. A vacinação deverá ser adiada em pacientes com febre ou infecção aguda.

Nas primeiras 48 horas após a aplicação, podem surgir reações locais como dor leve, vermelhidão ou endurecimento no local da aplicação e, na pior das hipóteses, febre baixa. O início da proteção dá-se entre o décimo e o décimo-quarto dia após a aplicação.

Pular para o conteúdo