Campanha CAASP de Saúde da Advogada: confira a rede de atendimento em Campinas

ESA Campinas está com matrículas abertas para os cursos de Criminologia e Lei Maria da Penha na modalidade online
14/10/2020
OABPrev-SP tem eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal
19/10/2020
14/10/2020
OABPrev-SP tem eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal
19/10/2020

A Campanha CAASP de Saúde da Advogada teve início na última terça-feira e prossegue até 11 de dezembro. A ação realizada anualmente como parte das atividades do mês de prevenção do câncer de mama é destinada a advogadas e estagiárias de Direito, bem como a dependentes cadastradas. Consultas e exames são realizados em clínicas e laboratórios integrantes da rede referenciada da CAASP. As guias devem ser retiradas na Regional Campinas, na Casa da Advocacia (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana)

Os procedimentos cobertos pela Campanha CAASP de Saúde da Advogada são: consulta com médico ginecologista, exames regulares (papanicolaou, colposcopia, mamografia e densitometria óssea) e, caso sejam necessários, exames complementares (vulvoscopia, biópsias de vagina, colo de útero e de vulva, anátomo-patológico, ultrassonografia das mamas, ultrassonografia pélvico-transvaginal, ultrassonografia transvaginal e criocauterização ou eletrocoagulação de colo uterino).

Para advogadas e estagiárias a consulta será gratuita, os exames regulares terão 50% de subsídio e os complementares, 30%. No caso das dependentes (acima de 18 anos), consulta e exames regulares terão subsídio de 50% e exames complementares, de 30%.

“Convidamos as colegas de todo o Estado a participarem com total segurança. Os estabelecimentos referenciados pela Caixa têm alto padrão de qualidade, cumprindo todas as normas para evitar a possibilidade de contágio pelo coronavírus durante a realização dos procedimentos”, concita a vice-presidente da CAASP, Aline Fávero, responsável pelas ações de saúde da entidade. “Sob o comando do presidente Davanzo, a saúde preventiva é prioridade da CAASP”, frisa a dirigente.

Confira a lista de credenciados em Campinas: