CAASP realiza Campanha da Boa Visão em todo o Estado a partir de 13 de junho

Ônibus da OAB Campinas: confira os novos horários
23/05/2022
Comissões da Igualdade Racial e da Verdade Sobre a Escravidão Negra no Brasil divulgam nota de repúdio sobre morte de homem negro em operação da PRF
01/06/2022
Ônibus da OAB Campinas: confira os novos horários
23/05/2022
Comissões da Igualdade Racial e da Verdade Sobre a Escravidão Negra no Brasil divulgam nota de repúdio sobre morte de homem negro em operação da PRF
01/06/2022

A CAASP realiza em todo o Estado, de 13 de junho a 13 de julho, a Campanha da Boa Visão 2022.  “A saúde ocular é fundamental para a qualidade de vida e para o exercício profissional. A advocacia precisa estar atenta e participar desta ação preventiva”, concita presidente da entidade, Adriana Galvão.

Consulta oftalmológica, em que se realiza teste de acuidade visual, e exame de tonometria binocular terão preço único de R$ 40,00 para advogados, advogadas, estagiários, estagiárias e dependentes devidamente cadastrados na CAASP (veja AQUI como cadastrar os dependentes). Uma novidade: filhos maiores de idade, pais e mães de advogados poderão participar ao custo de R$ 100,00.

“A atual gestão da Caixa de Assistência trabalha para aprimorar a prestação de serviços olhando para o futuro da advocacia. Cuidar da saúde da classe, de forma preventiva e abrangente, é uma das nossas prioridades”, afirma o vice-presidente Domingos Stocco, responsável pelo setor de saúde da CAASP.

Os atendimentos da Campanha da Boa Visão 2022 acontecerão na rede de clínicas oftalmológicas referenciadas da Caixa de Assistência, cujos endereços estarão listados no site da entidade (www.caasp.org,br) nos próximos dias. Para participar, basta retirar guia em qualquer unidade da CAASP (sede, Regionais ou Espaços) ou on-line, no mesmo site.

A Campanha da Boa Visão destina-se, antes de tudo, a detectar precocemente casos de glaucoma e catarata, de modo a impedir sua evolução e o comprometimento da visão. Estima-se que 15% dos casos de cegueira em adultos sejam causados por glaucoma ou catarata, e que 3% dos indivíduos com mais de 40 anos sofram de um desses males.

Fonte: CAASP

Pular para o conteúdo