Baile do Advogado da OAB Campinas 2014

07/08/2014
Solenidade de Entrega da Carteira da Ordem – 3/09/2014
04/09/2014

O Baile Anual da OAB Campinas, em comemoração ao Mês do Advogado lotou o salão de evento da Via Appia, reunindo mais de 1.000 pessoas. O evento, realizado no dia 22 de agosto, foi marcado pela confraternização da classe com ampla presença de profissionais de Campinas e seus familiares, lideranças da advocacia, da Seccional e de outras Subseções, além de autoridades locais.

“Tivemos um evento festivo, de união da nossa classe e da advocacia campineira, e que superou nossa expectativa com a presença de mais de 1.000 pessoas, ocupando a capacidade máxima do local. Reunimos diferentes gerações da advocacia campineira, cumprindo nosso objetivo de comemorar o Mês do Advogado como congraçamento de todos os colegas”, afirmou o presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein.

O evento teve a presença de toda a diretoria da OAB Campinas, os advogados Marcelo Valdir Monteiro (vice-presidente), Andreia Gomes de Oliveira (secretária geral); Roberto Cerqueira de Oliveira Rosa (secretário geral-adjunto), e Walmir Difani (diretor tesoureiro). O conselheiro estadual e ex-presidente da OAB Campinas, Sergio Carvalho de Aguiar Vallim Filho, representou o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, acompanhado pelo diretor tesoureiro da OAB SP, Carlos Roberto Fornes Mateucci e pelo secretário geral da CAASP, Sergei Cobra Arbex. Também participaram da festa os conselheiros estaduais por Campinas Edmilson Gallinari e Luis Cesar Barão, representantes das Subseções de Araras, Hortolândia e Valinhos e ex-presidentes da 3ª Subseção.

O Baile da OAB Campinas contou com o apoio e parceria das seguintes empresas: Capellini Turismo & Eventos, Damásio Educacional, El Mercado De La Parrilla, Faculdade Metrocamp Grupo IBMEC, Icamp Marcas e Patentes, Proordem, RP Idiomas, Simopark Estacionamentos, Unimed Campinas, Universidade Paulista Unip, Usemicro, Vidamax Administradora de Benefícios.

Veja as fotos do evento: