Alteração no horário de funcionamento do Protocolo de petições do TJSP na OAB do Centro

Palestra e debate abordam os temas corrupção e lavagem de dinheiro
08/10/2018
Dia da Criança: promoção de livros infantis nas livrarias da CAASP vai até 19 de outubro
08/10/2018

A partir do dia 15 de outubro (segunda-feira) o serviço de protocolo de petições da Justiça Estadual de SP, instalado na sede do Centro da OAB Campinas, passa a funcionar no horário das 13h às 17h. A mudança do horário permitirá a continuidade do serviço de atendimento aos advogados.

Em virtude da redução significativa nas petições físicas, por conta do processo eletrônico, aliada à necessidade de atender as demandas do fluxo digital, o TJSP reorganizou o quadro de servidores, concentrando o atendimento nos protocolos dos fóruns da Cidade Judiciária e vila Mimosa. Com isso, a subseção optou por manter o funcionamento do protocolo central, com funcionários próprios e capacitados para isso, evitando deixar os advogados sem o serviço.

A redução do horário de expediente é necessária para o encaminhamento das petições no protocolo da Cidade Judiciária/Vila Mimosa, que será feito por funcionário da Subseção, devendo o interessado retirar a via protocolada no dia posterior, na OAB do Centro.
Considerando que um grande número de advogados mantém seus escritórios no Centro de Campinas e fazem o uso do Protocolo Central, a OAB Campinas manterá o serviço ativo à disposição dos advogados e advogadas, nessa nova sistemática, funcionando das 13 às 17 horas.

Protocolo Central
Avenida Moraes Sales, 580
F. (19) 3237-0736
Novo horário de funcionamento a partir de 15/10/2018 – segunda à sexta-feira – das 13h às 17h