Advogados e devotos participam da missa em homenagem ao padroeiro da Advocacia

OAB Campinas promove Campanha do Agasalho
16/05/2019
IPESP – Orientações sobre a carteira previdenciária
22/05/2019
OAB Campinas promove Campanha do Agasalho
16/05/2019
IPESP – Orientações sobre a carteira previdenciária
22/05/2019

Advogadas e advogados participaram na ultima segunda-feira (20/05) da missa em homenagem a Santo Ivo, padroeiro da Advocacia e de outras carreiras jurídicas. A missa  foi conduzida pelo Monsenhor José Eduardo Meschiatti, Administrador Diocesano da Arquidiocese de Campinas, e concelebrada pelo monsenhor Fernando de Godoy Moreira, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia, acompanhado pelos padres Carlos Nascimento e José Trasferetti.

A homenagem religiosa a Santo Ivo, realizada anualmente pela Subseção, teve a presença do presidente Daniel Blikstein, da vice-presidente, Luciana Freitas; dos diretores Cláudio Vieira e Ivan Castrese. Também prestigiaram a celebração os conselheiros estaduais Antonio Carlos Chiminazzo, Silvia Helena Melges, Stella Vicente Serafini; a diretora da Caixa de Assistência dos Advogados, Raquel Tamassia Marques, além de vários presidentes das Comissões Temáticas da Subseção.  

Também prestigiada pelos membros da comunidade da Paróquia de Santa Rita de Cássia, a missa foi organizada pelo advogado Wilson Cesca, com a participação do advogado Vicente Montero que entoou os cânticos religiosos, acompanhado pelo organista e maestro, e também advogado, João Gabriel Bertolini.

 

Pular para o conteúdo