Advogados de Campinas conquistam 5 medalhas na Copa Judô da OAB

10/07/2017
Equipe da OAB Campinas está classificada para a 2ª fase do Campeonato Estadual
11/07/2017

Os advogados Caio Piva  e Luiz Felipe de Oliveira Theodoro  conquistaram cinco medalhas na 1º Copa Brasil de Judô da OAB para Advogados Judocas, realizada  no último domingo (8) em Ribeiro Preto.  O evento foi realizado pela Subseção de Ribeirão Preto, ao lado da Secional e da CAASP, com apoio da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) e da 12ª Delegacia da Federação Paulista de Judô.

Representando a Subseção de Campinas, os dois  advogados  campineiros  competiram em várias categorias.  Luis Felipe de Oliveira Theodoro conquistou o 1º Lugar na Categoria M1, 2º Lugar na categoria Sênior e 3º Lugar na Categoria Absoluto. Caio Piva levou o 3º lugar nas categorias Sênior e M2.

A 1º Copa Brasil de Judô da OAB teve a participação de atletas a advogados dos Estados do Rio de Janeiro, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Distrito Federal, Minas Gerais e de São Paulo, tanto da capital como de várias cidades do interior e foi disputada  nas categorias masculina e feminina.

O presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, parabenizou os advogados de Campinas pelos resultados obtidos na competição, e também  a Subseção de Ribeiro Preto pelo incentivo à prática esportiva entre os profissionais da classe.

judo

Dr. Luis Felipe de Oliveira Theodoro e Dr. Caio Piva