Advogado de Campinas, César Zalaf, é nomeado desembargador do TJSP

15/10/2021
Cursos Trabalhistas: Responsabilidade Civil e LGPD
20/10/2021

O advogado César Eduardo Temer Zalaf, inscrito na Subseção de Campinas, foi nomeado pelo governador João Dória para assumir a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP). Zalaf foi escolhido em lista tríplice e ocupará a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Nestor Duarte. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, na edição desta sexta-feira (15/10).

Formado pela Faculdade de Direito da PUC-Campinas, César Zalaf atua na advocacia há 31 anos, e é também professor, perito judicial e juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo. Em sua formação acadêmica, possui pós-graduação lato sensu em Direito Tributário pela Escola Paulista de Direito, Direito da Economia e da Empresa-MBA pela Fundação Getúlio Vargas, Direito Processual Civil pela PUC-Campinas e  Direito Econômico e Empresarial pela Unicamp.

O advogado também tem atuação em órgãos de classe da Advocacia como presidente do MDA Campinas (Movimento de Defesa da Advocacia), membro da Comissão de Relações com o Poder Judiciário Estadual da OAB-SP, e do Comitê Tributário do Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados).