Ação voluntária: Comissões da OAB Campinas promovem Festa Beneficente no próximo sábado

Advocacia poderá comprar pelo Programa de Benefício em Medicamentos nas farmácias da CAASP
14/10/2019
Fórum da OAB Campinas debate a Arbitragem Multidisciplinar
16/10/2019
Advocacia poderá comprar pelo Programa de Benefício em Medicamentos nas farmácias da CAASP
14/10/2019
Fórum da OAB Campinas debate a Arbitragem Multidisciplinar
16/10/2019

As Comissões dos Direitos da Criança e do Adolescente, de Ação Social, da Jovem Advocacia e OAB Campinas Campinas Vai à Escola  já estão na reta final dos preparativos para a ação voluntária que será realizada no sábado, 19 de outubro, na Associação Amigos da Criança (AMIC). O evento será das 10h às 16h e terá várias atividades para mais de 250 crianças atendidas pela ONG.

Segundo a presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, Jaqueline Gachet de Oliveira, mais de 30 advogadas e advogados, estagiárias e estagiários e membros colaboradores das Comissões aderiram ao projeto e vão trabalhar de forma voluntária durante a festa. Na véspera do evento haverá orientação aos voluntários sobre as atividades e monitoria para as brincadeiras.

As Comissões também estão arrecadando brinquedos novos ou usados e em bom estado  para distribuição durante a festa. Quem quiser colaborar poderá doar brinquedos até o dia 17 (quinta-feira) nos seguintes locais  de coleta: na Sala da OAB no Fórum Central, Fórum Trabalhista (Norte Sul), Vila Mimosa e Casa da Advocacia (nova sede).

Pessoas interessadas em colaborar voluntariamente poderão entrar em contato pelo e-mail cursosepalestras@oabcampinas.org.br ou pelos telefone 3734-1218 / 3734-1213.

Pular para o conteúdo