
MFT Inteligência de Dados
22/06/2026
A Homem S/A, especializada em confecção de roupas masculinas, disponibiliza para a advocacia desconto de 15% nas compras à vista e 10 % em até 6 x sem juros ( desconto não acumulativo com outras campanhas).
Somos uma empresa familiar que expandiu, mas fazemos questão de preservar os laços e os valores que permeiam nossa fundação.
A Homem S/A começou com dois irmãos – filhos de imigrantes espanhóis, de família grande e humilde – que queriam entregar algo de qualidade, feito com carinho e paixão para as pessoas com o desejo de contribuir para o desenvolvimento de seus clientes e de sua família.
Desse desejo, nasceu a indústria de confecção focada em roupas masculinas. A primeira peça produzida por nós foi a calça social – a clássica com corte tradicional. Com o tempo, fomos nos especializando na confecção do traje social completo. É por isso, que a roupa social é a alma da Homem S/A e pelo que normalmente somos lembrados.
Depois de todos esses anos, continuamos com a confecção. O que você encontra nas nossas lojas é o resultado de muitos anos de trabalho, dedicação, aperfeiçoamento e modernização que, para nós, nunca chega ao fim.
Quando já havíamos chegado a um produto de alto padrão, outra inquietação nos tocou. Para garantir um traje impecável era preciso mais: a gente precisava entregá-lo em mãos, dar o atendimento correto e fazer os ajustes que cada corpo precisasse.
Assim, nasceu a Homem S/A que você conhece. Do social ao casual: a Homem S/A te prepara para todos os momentos.
Para facilitar a sua vida, em nossas lojas temos tudo o que um homem precisa para se vestir bem, da cabeça aos pés.
Homem S/A
Avenida Iguatemi 777 Vila Brandina – 2° piso Shopping Iguatemi
Horário de funcionamento: 10h00 às 22h00
(43) 98837-8279
@ Homemsa
Homemsacampinas@gmail.com
Avenida Guilherme de Campos, 500 jardim Santa Genebra – Shopping Dom Pedro
Horário de funcionamento: 10h00 às 22h00
(43) 98867-2147
@ Homemsa
Contato @homemsa.com.br


