Salas da Ordem recebem novos computadores

Time da OAB Campinas vence e vai para as quartas de final
30/07/2018
Curso Prático sobre o INSS Digital
03/08/2018
Time da OAB Campinas vence e vai para as quartas de final
30/07/2018
Curso Prático sobre o INSS Digital
03/08/2018

Em continuidade ao programa permanente de modernização das Salas da Ordem, a OAB Campinas realizará a instalação de 12 novos computadores. Os equipamentos serão distribuídos entre as Salas do Fórum Trabalhista, da Cidade Judiciária e da sede do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, substituindo os PCs mais antigos.

Segundo presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, as Salas da Ordem são um ponto de apoio importante para os advogados que no dia-a-dia atual nos fóruns e  utilizam as estações de trabalho oferecidas nas salas na elaboração de documentos que precisam ser protocolados com urgência.

“Temos realizado um trabalho constante de verificação das condições dos equipamentos e da infraestrutura das salas no intuito de promover as melhorias necessárias e manter a qualidade de atendimentos aos advogados e advogadas”, destacou Blikstein.