VI Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário do IEPREV: inscrições abertas

Conselho Federal da OAB lança segunda edição da Cartilha de Saúde Mental da Advocacia
16/01/2020
Inscrições abertas para os campeonatos de vôlei da advocacia de 2020
21/01/2020

Já estão abertas as inscrições para o VI Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário do IEPREV (Instituto de Estudos Previdenciários). O evento será nos dias 4, 5 e 6 de junho, em Belo Horizonte, no Hotel Ouro Minas e reúne um conjunto de seminários – Trabalho e Previdência, Processo e Previdência e Tributação e Previdência – , oficinas e palestras, com os profissionais mais renomados da área de Direito Previdenciário.

A presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB Campinas, Daniele Domingos Monteiro, está entre os profissionais que ministrarão as oficinas do congresso. Ela abordará o tema “Prerrogativas da Advocacia Previdenciária e Ética Profissional do Advogado”.

Segundo os organizadores,  o congresso deste ano será o maior e mais importante evento da história do IEPREV, determinante para os profissionais que querem, principalmente, estabelecer uma nova estrutura de atuação em meio à reforma previdenciária, concluída em 2019.

Inscrições e informações: acesse https://www.ieprev.com.br/congresso