Tribunal Regional Federal da 3ª Região e Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região divulgam novas portarias: suspensão do atendimento presencial

Ônibus da OAB Campinas retoma operação em horário integral na segunda-feira (24/01)
21/01/2022
Inscrições do Convênio DPE/OABSP de Assistência Judiciária
31/01/2022
21/01/2022
Inscrições do Convênio DPE/OABSP de Assistência Judiciária
31/01/2022

Diante do aumento dos casos de Covid-19, bem como a alta no número de internações hospitalares, Tribunais voltaram a suspender o atendimento presencial e retomar as atividades no formato remoto.  Tribunal Regional Federal da 3ª Região e Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região publicaram na última quarta-feira (26/01) portarias que adotam novas medidas.

O TRF-3ª por meio da Portaria Conjunta n. 27, prorrogou as medidas previstas na portaria anterior, de retorno gradual, estabelecendo o retorno das atividades na forma presencial ordinária a partir de 2 de março de 2022.

Já o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, por meio da Portaria GP n.05, decidiu pela suspensão do atendimento presencial ao público em todos os Fóruns e Prédios do Regional até 18 de fevereiro de 2022.

No âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede em Campinas, conforme Portaria divulgada na semana passada, em (19/01), o atendimento presencial e as audiências presenciais e híbridas nas unidades administrativas e judiciárias do Regional permanecem suspensas até 4 de fevereiro.

Clique aqui e confira a Portaria do TRF-3

Clique aqui e confira a Portaria do TRT-2