Subseção prorroga período de medidas restritivas relacionadas à pandemia

Campanha CAASP de Saúde Bucal começa em 28 de junho: agendamento já pode ser feito
21/06/2021
Advogado lança livro sobre aproveitamento de créditos do PIS e Cofins
25/06/2021
21/06/2021
Advogado lança livro sobre aproveitamento de créditos do PIS e Cofins
25/06/2021

A Diretoria da OAB Campinas publicou a resolução 11.2021 que prorroga até 30 de junho as medidas adotadas sobre o funcionamento dos serviços, visando a prevenção e contenção do coronavírus no âmbito da Subseção.

O documento mantém o expediente reduzido na Casa da Advocacia – das 10h às 16h – com atendimento restrito aos serviços essenciais à advocacia, com um funcionário por setor, em sistema de revezamento.

Também permanecem fechadas as Salas da Ordem do Fórum Central, TRT 15ª Região, Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho em Campinas e Justiça Federal e o Escritório Compartilhado do prédio central.

As medidas são válidas entre 21 e 30 de junho, quando a diretoria da Subseção fará nova avaliação, podendo prorrogar o período de vigências das medidas conforme orientações das autoridades sanitárias e dos governos municipal e estadual.

Clique  aqui e confira a Resolução 11.2021