STJ: curso a distância sobre jurisprudência para advogados e estudantes

Perícia: Inteligência do Século XXI é tema de palestra gratuita
20/06/2016
Pós-graduação: Perícia Criminal & Ciências Forenses
21/06/2016

A partir das 13h desta segunda-feira (206) até as 23h59 do dia 23 de junho, estão abertas as inscrições para o curso a distância Jurisprudência do STJ a seu Alcance, exclusivamente na página do Programa Conexão Cidadã.

A capacitação é voltada, preferencialmente, a advogados e estudantes de direito não servidores do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O objetivo é proporcionar ao participante conhecimento sobre a base de dados de julgados do STJ, bem como a respeito das formas de encontrar entendimentos jurisprudenciais, a fim de maximizar o uso das ferramentas de busca.

São oferecidas 200 vagas, a serem preenchidas por ordem de chegada das inscrições. As aulas serão no Portal de Educação a Distância do STJde 4 a 29 de julho. Tutores voluntários ficam à disposição dos alunos para tirar dúvidas e compartilhar materiais do curso. Os alunos aprovados receberão declaração de conclusão com todas as informações do treinamento.

Informações sobre conteúdo programático, inscrições, pré-requisitos e condições para emissão do certificado podem ser encontradas na página do curso.

Conexão Cidadã

O programa, promovido pela  Seção de Educação a Distância (Seadi/SGP), oferece capacitações on-line gratuitas voltadas para o público externo.

Mais informações pelos ramais 9643 e 8392 ou pelo e-mail ead@stj.jus.br