Prova da 1ª fase do XXVIII Exame de Ordem em Campinas será no Liceu Salesiano

08/03/2019
Torneio de Futebol Society da OAB Campinas terá participação de 15 times
14/03/2019

Neste domingo – 17 de março – acontece a 1ª fase do  XXVIII Exame de Ordem Unificado. Em Campinas a prova será realizada no Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, na Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330-Guanabara), com início às 13h. Ao todo 1.490 candidatos farão o exame no local.

É recomendado aos examinandos  a chegada ao local da prova com antecedência. Além disso, de acordo com as normas do edital, antes do acesso à sala onde será aplicada a prova, os candidatos deverão recolher todos os equipamentos eletrônicos e/ou materiais não permitidos em envelope de segurança não reutilizável, fornecido pelo fiscal de aplicação.

Não são permitidos aparelhos eletrônicos como walkman, agenda eletrônica, notebook, netbook, palmtop, receptor, gravador, telefone celular, máquina fotográfica, protetor auricular, MP3, MP4, controle de alarme de carro, pendrive, fones de ouvido, Ipad, Ipod, Iphone, entre outros,  bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc., e ainda lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie.