Inscreva-se

Dia 13 de junho: inscreva-se
24/05/2017
Comissão de Direito Securitário realiza palestra
30/05/2017
Dia 13 de junho: inscreva-se
24/05/2017
Comissão de Direito Securitário realiza palestra
30/05/2017

No dia 6 de junho a OAB Campinas realizará a palestra sobre “As propostas de mudança para a Lei de Recuperação de Empresas e Falências”. O evento jurídico visa debater as propostas para alteração da Lei 11.101/2005 que regula a recuperação judicial, a extrajudicial e a falência do empresário e da sociedade empresária no Brasil.

O tema terá como palestrantes e debatedores o juiz Titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo, Daniel Carnio Costa, também Mestre e Doutor em Direito e Membro do Grupo de Trabalho do Ministério da Fazenda para Reforma da Lei de Recuperação Judicial e Falência; e os advogados Francisco Satiro de Souza Júnior, professor e Doutor em Direito Comercial; e Geraldo Fonseca de Barros Neto, Doutor e Mestre em Direito Processual Civil. A coordenação é da Comissão de Estudos em Falência e Recuperação Judicial da 3ª Subseção, presidida pelo advogado Fernando Pompeu Luccas.  

A palestra será na Casa da Advocacia (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana), com início às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no formulário abaixo ou pelo e-mail cursosepalestras@oabcampinas.org.br

Pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó no dia do evento, destinadas à entidades assistenciais de Campinas.

 

Pular para o conteúdo