Faça sua inscrição
20/07/2017
Semana Jurídica
31/07/2017

Perícia Médica – Aspectos Práticos para Advogados e Médicos  será tema de palestra a ser realizada na Casa da Advocacia, no dia 17 de agosto, às 19h, em uma parceria da Comissão de Direito da Saúde com a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), e o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP).

O tema será abordado de forma multidisciplinar, tendo como expositores o advogado Márcio Augusto Marques Inácio, médico fundador da Associação Brasileira de Medicina Legal e Perícias Médicas – Regional São Paulo e presidente da Comissão de Direito da Saúde da OAB Campinas e a advogada Camila Kirazawa Cortez do Conselho  Regional de Medicina (Cremesp), chefe da Seção de Processos Ético-Profissionais.

A palestra é gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó na recepção do evento. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail  cursosepalestras@oabsp.org.br ou na ficha abaixo.

Inscrições encerradas