Palestra: dia 30 de maio

05/05/2017
Gestão de Escritórios de Advocacia é tema de palestra no dia 22 de maio
08/05/2017

A Comissão de Conciliação e Mediação da OAB Campinas realizará no dia 30 de maio, às 19h, a palestra “Mediação na Prática – Vantagens da utilização da Mediação em seu escritório”. O tema será apresentado pelo advogado Adolfo Braga Neto, Mediador, presidente do Conselho de Administração do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil (IMAB), diretor do Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal (IMAP), membro do Conselho de Mediação do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil Canadá, autor de vários artigos sobre Mediação; e co-autor do livro: “ O que é Mediação de Conflitos ” Coleção Primeiros Passos Editora Brasiliense São Paulo  e co-organizador do livro “ Aspectos Atuais sobre Mediação e Outros Métodos Extrajudiciais de Resolução de Conflitos ”  Editora GZ Rio de Janeiro.

A palestra será ministrada no auditório da Casa da Advocacia (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursosepalestras@oabcampinas.org.br ou no formulário abaixo.

Inscrições encerradas