Lush Maison

Moncloa
01/03/2023
Óticas Ipanema Parque São Quirino
01/03/2023
Moncloa
01/03/2023
Óticas Ipanema Parque São Quirino
01/03/2023

Lush Maison atua na fabricação de velas perfumadas. Nossa missão é criar momentos únicos e especiais, fazendo do simples algo extraordinário, através de nossas fragrâncias que vão proporcionar memórias olfativas incríveis. A Lush Maison prioriza qualidade e sofisticação dos nossos produtos. Usamos a técnica “hand poured”, ou seja, derramamos as velas uma a uma à mão e colocamos o nosso coração em cada uma delas. 

A queima das velas Lush Maison é limpa e lenta, não gerando resíduos nocivos a saúde e ao meio ambiente. Somos veganos, cruelty-free e eco-friendly. Para nós é importante também um olhar atento ao meio ambiente e fazemos isso através da busca pela sustentabilidade. Nossas práticas de produção são artesanais, feitas com todo cuidado, carinho e amor através das nossas próprias mãos.  Escolhemos matérias primas de origem vegetal, livre de parafina, materiais orgânicos e naturais e evitamos ao máximo o uso de plásticos.

Aos inscritos na Subseção de Campinas, disponibilizamos 10% de desconto em todos os produto Lush Maison, usando o cupom: OABCAMPINAS 

Lush Maison
Horário de funcionamento: online – atendimento ao cliente por WhatsApp de segunda à sábado, das 9h00 às 1900
www.lushmaison.com.br
Telefone: (19) 99863 2241 
Instagram: @lushmaison

Pular para o conteúdo