LL.M em Direito Empresarial da Facamp: matrículas abertas

Aplicação da Convenção de Quioto Revisada e do Acordo de Facilitação Comercial no Direito Aduaneiro será debatida em eventos nos dias 1 e 2 de setembro
25/08/2020
Comissão da Verdade sobre a Escravidão Negra no Brasil promove evento on line sobre o líder abolicionista Luiz Gama
31/08/2020

A Facamp está com matrículas abertas para uma nova turma do curso de pós-graduação  LL.M em Direito Empresarial. O curso é presencial, mas devido a pandemia, as primeiras disciplinas, que se iniciam em 02 de outubro, serão realizadas no formato online. O curso tem duração de três semestres letivos e um semestre para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Empresas conveniadas e ex-alunos da Facamp têm descontos especiais. Informações:
posgraduacao@facamp.com.br

OBJETIVO

O LL.M em Direito Empresarial tem por objetivo dar uma formação global e transdisciplinar ao profissional sobre as questões fundamentais e correlatas na área jurídica empresarial, dando ênfase às competências da era digital e do desenvolvimento do advogado 4.0.

PÚBLICO-ALVO

Advogados, bacharéis em Direito, gestores de empresas e escritórios e demais profissionais interessados na área empresarial e afins.

CONDIÇÕES DE ADMISSÃO

Formação Superior concluída. Desejável experiência profissional comprovada.

ESTRUTURA CURRICULAR E CARGA HORÁRIA

A carga horária do curso é de 462 horas/aula, cumpridas em 3 semestres letivos, além do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As aulas serão ministradas em 2 sessões quinzenais: sextas-feiras das 19h00 às 22h40 e sábados das 09h00 às 12h30. Por motivo de carga horária e calendário, o intervalo entre as aulas pode sofrer alterações pontuais.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CONTEÚDO COMPLETO