Limites à Reestruturação de Concessões de Serviços Públicos é tema de palestra no Mackenzie

OAB SP dá início ao cadastramento no INSS Digital: advogados de Campinas podem fazer o cadastro a partir de 15 de abril
26/03/2019
Presidente da Comissão do Direito da Criança e do Adolescente da Subseção visita Conselhos Tutelares
28/03/2019

No dia 26 de abril, a partir das 9h20, a Universidade Mackenzie promove a palestra Limites à Reestruturação de Concessões  de Serviços Públicos. O tema terá como expositores o procurador federal Marcelo de Siqueira Freitas e os advogados Luciano Pereira Vieira e André Laubenstein Pereira.  O evento é gratuito e será no auditório do Mackenzie (Avenida Brasil, 1220, Jardim Guanabara). As vagas são limitadas.

Clique aqui para acessar a página de inscrição