Judicialização da Saúde: Súmula 102 TJSP versus Prescrição Médica – inscreva-se

Dia 23 de Setembro na Casa da Advocacia – INSCRIÇÕES ENCERRADAS
27/08/2017
OAB Campinas realiza Semana de Debates sobre a Reforma Trabalhista
28/08/2017
Dia 23 de Setembro na Casa da Advocacia – INSCRIÇÕES ENCERRADAS
27/08/2017
OAB Campinas realiza Semana de Debates sobre a Reforma Trabalhista
28/08/2017

Na próxima quinta-feira, 21 de setembro, a OAB Campinas realiza a palestra Judicialização da Saúde: Súmula 102 TJSP versus Prescrição Médica. O evento, organizado pela Comissão de Direito da Saúde da Subseção, terá início às 19h, no auditório da Casa da Advocacia (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana).

A palestra terá como expositores o médico Renato Azevedo Júnior, cardiologista do Hospital Samaritano de São Paulo, ex-presidente e atual Conselheiro do CREMESP; o Conselheiro do Conselho Regional de Medicina (CRM), Luiz Antônio da Costa Sardinha; e o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Miguel Angelo Brandi Júnior.

A Súmula 102 trata da liberação de medicamentos experimentais. De acordo com a presidente da Comissão de Direito da Saúde, Márcio Augusto Marques Inácio, na abordagem do tema será debatida,entre outras questões, a responsabilidade da prescrição médica.    

As inscrições são gratuitas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó.  Inscreva-se no formulário abaixo ou pelo e-mail cursosepalestras@oabcampinas.org.br

Faça sua inscrição

    Nome (obrigatório)

    Advogado / estagiário / estudante:

    Telefone (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

     

    Pular para o conteúdo